terça-feira, 6 de novembro de 2018

KARMA COM $$$

carma na hora de comprar

carma na hora de gastar

carma na hora de ver extrato

carma quando chega o boleto pra pagar....
muita "carma"nessas horas...
gastar com inteligencia é uma necessidade
ou seja...
gastar só no que é necessário e imprescindível
como seria gastar sem medida,sem medo de estourar o limite e sem medo de encarar a fatura do cartão de crédito ?
Não sei...nem imagino. 
Só sei que eu tenho "karma "com $$$ 
tenho sim
. 

Nesse mundo onde "pataco"é necessário pra se viver,quando se trata de grana sou cautelosa...pisando em ovos quando meto a mão na carteira.

Feliz quem não precisa gastar com remédio e hospital
 né ? E usa $$$ com sabedoria e humildade.
 Feliz também quem tem o necessário e sabe que o necessário é muito / mais que abundante
. Feliz quem tem "karma"e "carma"como eu na hora de gastar seu dim dim ( traumas de vida passada ) 

Eu me mantenho "Keep calm."...e tiro a mão do bolso

                                                        Maria da Penha Boseli* / 2018