quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BRASIL / BRASIL



O que acontece nesse país ?
Quem são os brasileiros que vestem camisas,levantam bandeiras e vestem toga ?
Aonde está escondida a honestidade,o caráter e a fé? Embaixo da toga ? Por detrás do logotipo da Globo ?
Por que bilhões em dinheiro  servem campanhas políticas e não servem as necesssidades do país ?
Quem deu a eles ( os engravatados ) o aval para negociar recursos da  Mãe Terra como se fossem pròprios ?Aonde está o documento assinado,carimbado,firmado em cartòrio e reconhecido por Deus de que os  governantes são os proprietáriaios da Amada Mãe Terra?
Quem são  esses brasileiros que reconheço como dotados de alma e divindade,mas que  caminham por trilhas tenebrosas e escuras,cheias de impedimentos e distante da Luz?
Estão nascendo ainda,os novos políticos,de novos  tempos e nova història a ser escrita. Os velhos políticos vão  embora,vão morrer por aqui mesmo e expiar seus seus erros lá do outro  lado do véu.
Visualizo anos e anos de història no meu pais, onde nada mudou e  nada muda para desespero das almas justas e boas que estão desamparadas,humildes e injustiçadas. Eles roubam,eles manipulam,eles compram,eles vendem e eles mentem .O céu está vendo tudo.Marcando tempo certo ( minutos e segundos ) para que tudo mude na Terra.E quando isso acontecer,eles, ( os engravatados ) vão ser os primeiros a borrar as calças.

A justiça dòi.

                                                      Maria da Penha Boselli* / 2017