domingo, 2 de abril de 2017

FRANGO DE PADARIA

Nada como um frango de televisão com macarrão no domingo. Uma farofinha amarelinha,sequinha e muita vontade de comer. 
Domingo a gente fica com preguiça de ir pra cozinha. A criatividade também se esgota e a vontade de cozinhar brocha. Não tem guaraná ideal ? Vai coca mesmo. Ou suco,ou limonada,ou água mesmo. 
ET toma suco verde de clorofila ( é o que dizem os abduzidos,nas regressões por hipnose quando são analisados pelos ufologistas ) 
Sobremesa quando não tem nada sofisticado é mel na colher,uma ameixa preta seca,ou dedo molhado no açucar. Não me arrisco a fazer nem brigadeiro na colher. Domingo é dia de preguiça,de leseira,de fazer coisa nenhuma. Domingo é dia de ficar quieta ( nem parque,nem bicicleta,nem cinema,nem shopping,nem picirica nenhuma ) Domingo é eu com eu ( minha melhor companhia ) 
Na janta a gente chupa os ossinhos do frango ( que sobraram se não foram mastigados ). Pronto ...tá bão demais. 
Fui ! Tadinho do frango...mas fazer o que né ?

                                         Maria da Penha Boselli* / 2017