sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

COLAPSO VIRTUAL

Zen inspiração tudo bem…
Zen grana também…

Mas zen internet…nããããooooo !



Hoje de manhã,sentei na minha escrivaninha para navegar e logo no primeiro post…ziriguidum !!! A internet caiu de maneira rápida, total e profunda !
Em desespero eu e meu filho corríamos pelo apartamento, trombando com portas e cadeiras, buscando o telefone e um contato com a Vivo,em busca de uma explicacão justa e plausível para o holocausto virtual.

Conta atrasada… Como ? Não pode ser ! Pois que aqui a gente esquece de comprar comida, mas a conta da internet, jamais !

Depois de muita conversação com um representante da empresa, escutamos uma voz feminina e meiga no telefone : …"erro de sistema senhora “…faremos de tudo para restabelecer a conexão…

Faz favor viu ! Ninguém merece ! Pois se é através do espaço virtual que mantenho contato com minha cidade querida, fico sabendo das fofocas e acontecimentos, noticias de amigos, inimigos ( se é que os tenho ) e outras cositas mais, como ficar sem internet ?

Depois de tudo resolvido, vim para o quarto e sentei na escrivaninha. Agora sim, me sinto bem, sabendo que estou com um pé em Sampa e outro em Taquaritinga.

Fato é que espaço virtual não tem fronteiras físicas. A quarta dimensão não obedece distância, como a conhecemos, e não tem obsessores ocultos que possam impedir a comunicação.A não ser a própria Vivo,quando se manifesta e se comporta como tal.

 
Só por Deus !



                                                          Maat* 2017