terça-feira, 27 de dezembro de 2016

OPÇÃO DE SER FELIZ

OPÇÃO DE SER FELIZ

Algumas pessoas optam pelo estado de espírito infeliz.São questionadoras demais,críticas demais e estão sempre insatisfeitas.Não aceitam as limitações impostas ao corpo físico pelo " envelhecer " e então se tornam mais infelizes ainda.Somado a isso, algumas sentem vergonha do próprio corpo ( ou porque engordaram ou pela flacidez dos músculos )e também não assumem os próprios fios de cabelo branco.
Quem quer pintar cabelo que pinte,tudo bem ,mas envelhecer não tem jeito.Não adianta espernear.
Quer ser deprê? Ok ! Vai ser deprê então.Fica aí questionando tudo,criticando o mundo,sem saber que ser feliz é uma opção,é um estado de espírito que sò precisa de saúde para acontecer.
Sinto muito te dizer,mas você está enganada.O mundo não obriga ninguém a ser feliz.Nenhuma propaganda ou sistema de mídia consegue isso .
Porque Felicidade não se compra no mercado nem na farmácia, em lugar nenhum.A fábrica da felicidade fica dentro de nòs mesmos,no nosso estado emocional e mental.
Ser feliz é bom ! É da natureza do ser humano. Queremos ser felizes.É opção,é escolha feita principalmente por aqueles que já passaram perrengas na vida,e hoje sabem dar valor a cada minuto de paz.
Mas tem gente que prefere ser do contra,né ?Acha que ser feliz é uma imposição do sistema capitalista...( e da indústria farmacêutica ) Tem dò né ?
Quem pensa assim deve estar muito infeliz com sua pròpria vida,guiça incomodado com a felicidade alheia.
Gratidão a tudo e a todos é o primeiro passo para ser Feliz !
Pronto falei !
                                   

                                                                    Maat* /  2016