quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

EU e DEUS

Eu invoco…eu chamo…eu peço…
Mas parece que o Altíssimo tem outros planos para mim, que não se enquadram com os meus.
A resposta silenciosa aos meus apelos, dia após dia,mes a mes,me ensinam a ter paciência,a esperar calada,sem aflição e sem ressentimento.
De manhã, de tarde e de noite…oro e confio…pedindo em voz alta,em sussurros, com gestos, incensos e vela.
Não obtenho resposta…nada acontece e nada muda.Permaneço

em introspecção.
Deus enxerga caminhos que meus olhos humanos não conseguem ver. Aceito minhas limitações e continuo rezando.Só preciso praticar vigília interior,para não deixar minha baixa auto estima se manifestar ( aquela menininha que se sentia mal amada ) e hoje adulta, pode achar que não é amada por Deus.
As vezes penso que cometi faltas gravíssimas em vidas passadas.Será ?
Tenho o sol na casa astrológica do ego e da matéria. Ora…quem tem o sol nessa casa,veio para brilhar !
Talvez falte empenho nas meditações,talves minha fé seja pouca, talvez eu não mereça tanto quanto acho que mereço, talvez paciência, temperança e persuasão sejam virtudes que eu deva desenvolver e praticar nessa vida, para cumprir meu Plano Divino na Terra.


Ainda que sonhando,navegar é preciso, e continuar rezando também.
O tempo dirá.
                                      MariadaPenhaBoselli* / Maat 2016