sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DIM $ DIM $

   Já separei uma pasta para guardar as contas de 2016,porque elas já começaram a chegar. Quero muita saúde em 2017 para pagá-las com calma, no seu devido tempo e sair do banco ( ou do aplicativo ) com um sorriso no rosto.
Se estou viva e com saúde para saldar minhas dívidas, me sinto em paz.Minha consciência está em paz. Faço o que é correto sem lamurias e lamentações.Dou a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
Espero começar 2017 com ânimo e determinação para saldar todas as minhas dívidas terrenas e espirituais.
Fui na lotérica jogar a mega-sena da virada e não tinha ninguém.Será que o povo não está interessado em dinheiro ? Ou é falta dele mesmo, até para arriscar uma fezinha?
Como a esperança é a última que morre e alguém vai ter que ganhar na loteria…quem sabe esse alguém sou eu ? Why not ?
Só não quero dinheiro sujo, cheirando petróleo ou molhado com água da transposição do Velho Chico.Nem dinheiro carnavalesco, impregnado de purpurina ( que ninguém sabe de onde vem )
Mas se for dinheiro do trabalho honesto é bem vindo e da loteria também. ( se bem que dizem as más línguas, é dinheiro manipulado )
Pelo sim pelo não, fiz minha fezinha e boto maior fé. Vai que né….
Já passei dos sessenta e cinco mas ainda tenho sonhos.


                                           Maat* 2016