quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CANSADA


Cansada demais para escrever alguma coisa.
A alma pede passagem mas a mente permanece dormente e confusa,meus olhos insistem em fechar.
Minha alma aguarda ansiosamente um espaço de quietude interior para se manifestar,extravasar criatividade ...mas o corpo está cansado e os olhos não conseguem permanecer abertos.
Amanhã é véspera de Natal .Sinto-me na obrigação de rezar pela paz no Planeta Terra,em especial no Oriente Medio.Uma oração compassiva e aflita pelo futuro incerto da humanidade.
Mas estou com sono e cansada...Sei que vou dormir na metade do Pai Nosso...
Amanhã é véspera de Natal,data em que a Divindade tomou forma humana e encarnou na Terra,trazendo Luz ao mundo.
Luz...sono...divindade...cansada...
Murmurei uma prece já quase dormindo..."Que a luz desça sobre a Terra e que eu possa dormir em paz."
Parece que funcionou.
                                                  Maat* 2016