quinta-feira, 10 de março de 2016

EVOLUÇÃO E LIBERTAÇÃO

Não sou otimista. Enquanto a humanidade estiver se alimentando de comida sólida,as mulheres vão continuar ocupando o posto de "barriga no fogão ".
Estaremos livres,quando a humanidade estiver com sua bi
ologia tão evoluida,que se alimentará de energia solar ou cósmica,ou sucos e fluidos vegetarianos,ou vitaminas produzidas em alquimia perfeita em algum laboratório.
Nossos aparelhos digestivos e excretor não serão mais nec
essários(parece que é assim com o organismo dos extra terrestres,tipo ET de Varginha) Alias....nem os dentes serão mais necessários...Portanto forno e fogão,seja de que tipo for,serão instrumentos obsoletos(a natureza agradece).Nada de gastar lenha,madeira,carvão,energia elétrica e etecétare mais.
As mulheres estarão livres e dispensadas de ficar cozinhando par
a maridos,filhos e parentada toda.
Alforria generalizada.Seremos todos iguais(como os tipos alienigenas que aparecem em nossa atmosfera de vez enquando):pele verde,sem dente,sem cabelo e sem sexo.Pronto!Seremos todos andróginos se alimentando de energia cósmica.Ninguém sabe quem é homem quem é mulher,e ninguém cozinha nada.Os porquinhos agr
adecem pelo fim da era da feijoada.
Uma vez evoluidos,sem necessidade de fazer comida e sem a existencia dos fogões...nós mulheres finalmente estaremos livres para apenas parir filhos.
Vamos exercer a maternidade de uma manei
ra livre,leve e solta. Teremos tempo disponível para amar e criar filhos sem o compromisso de almoço e janta na mesa todo o santo dia.
Hum...será que nessa nova era ainda teremos nosso aparelho reprodutor?
Vixi...não havia pensado nisso..
.

                                                                                    PenhaBoselli* /  Maat / 2016