segunda-feira, 7 de março de 2016

DIA DE LIMPEZA

Hoje resolvi passar a tarde no quarto fazendo exercicios de limpeza mental,emocional e espiritual.
Arrumei a cozinha,lavei toda a louça ,enxuguei e guardei tudo,pendurei a roupa limpa no varal,varri o chão e passei pano com alcool e vinagre em tudo ( para
exorcizar o ambiente das malditas formiguinhas brancas ) e fui pro quarto.
Já eram quase 16:00 e eu tinha varios videos para escutar.
Fiquei quase duas horas escutando videos para limpar a mente,o coração,as emoções.Escutando frases afirmativas e positivas,me libertando dos impedimentos nos meus caminhos com Arcanjo
Miguel,dissolvendo medos,bloqueios do DNA,preces de gratidão,Hooponopomo etc...etc...etc... e sei lá mais o que.
Saí do quarto levitando...Limpa,imaculada e regenerada no plano fisico,mental,emocional e espiriual.
Até
a hora que entrei na cozinha....
Misericórdia...Panela no fogão...copo sujo,pratos sujos na pia...Mesa emporcalhada de farelos,restos de comidas,xícaras sujas de café e as malditas formiguinhas brancas andando d
esorientadas em cima da mesa,pra lá e pra cá.
Quase tive um treco...Em questão de segundos todo meu processo de limpeza e gratidão foi por água abaixo e eu surtei !
Meus filhos me olharam como se eu fosse u
ma ET,alienígena vinda de outro planeta. Não reconheciam a mãe.
Quando a ficha caiu,começaram a recolher a bagunça e colocar a pia em ordem rapidinho,rapidinho com medo que meu surto virasse um treco no coração.
Voltei para o quarto em busca de nova conexão com o Cosmos e com a Gratidão. Faz favor viu !
Sinto muito...Me perdoa...Obrigado... Eu te amo.

                                                                                 PenhaBoselli* / Maat / 2016