sábado, 1 de agosto de 2015

FASE DAS FRUTINHAS

Maldita fase 29 do candy crush Estou presa nela,por mais de três semanas, com outra jogadora. Fiquei mordida,quando ela se libertou e foi embora,enquanto eu,fiquei atrelada a uma gelatina gosmenta,que não conseguia eliminar.
Ainda por cima tive que me humilhar, pedindo vida até para meus inimigos,para continuar jogando.
Agora,finalmente,depois de uma batalha insana,me libertei e fui para a fase 30 do candy crusch.
Estou aqui,com umas frutinhas que precisam ser empurradas para baixo.
A moça que estava comigo na fase 29,está láááá na frente,foi embora. Não sei se ela é boa mesmo,ou se passou de fase por acaso. 

Eu ja estava acostumada com a companhia dela na casinha 29. Agora, estou enroscada na 30 ( sabe Deus até quando) com outra companheira tão travada quanto eu.
Pela minha performance ( no jogo ) vou ficar por aqui até que estas frutinhas apodreçam.Será uma longa jornada.
Assim não vale.Esse joguinho está exaurindo meus neuronios ( tico e teco )
Licencinha...que tá vindo mais uma frutinha aí.

Cái maledeta,cái ! Teu lugar é lá embaixo. Cái !

               
                                                   *PenhaBoselli*
                                                                            MAAT / 2014