sábado, 11 de julho de 2015

VACILONA

Hoje estou vacilona. Demorei pra levantar, demorei pra fazer os alongamentos,fiquei em dúvida se esticava o lado direito ou o esquerdo. Vacilei na escolha da pasta de dente,vacilei na escolha da música para os Betas do aquário,e estou em dúvida quanto á origem e existencia de todos voces ( leitores e amigos virtuais )
As vezes tenho a sensação que nenhum de voces existem,como se fossem só fantasmas da quarta dimensão ; espectros virtuais.
Quando estou assim,não faço nada.Fico quieta no meu canto esperando as coisas acontecerem.
Lá pra tantas,o estômago ronca e bate a fome,me poupando de tantas dúvidas e questionamentos.Instantaneamente despenco do mundo mental,filosófico ( titubeante e cheio de vacilos ) para questões mais sólidas,imediatistas e bem definidas,tipo sobrevivencia,com uma única certeza : estou viva e tenho um corpo para alimentar.A dúvida cede lugar para uma única certeza : a geladeira.
Vacilona,pero no mucho.      
                                                                            
                                                                                               *PenhaBoselli*
                                                                                                                   MAAT / 2012