sábado, 18 de julho de 2015

TEP TEP TEP

Acordei de madrugada,com tep tep tep no vidro da janela.Como a janela do meu quarto dá pra rua,tive a sensação de que era gente batendo na veneziana. Acordei assustada e o coração imediatamente disparou, remetendo meu emocional a uma desagradável situação semelhante no passado. Imediatamente,uma sensação avassaladora de ansiedade e medo,tomou conta de mim.
Fui transportada instantaneamente,no tempo,para uma situação triste e angustiante,que começou com um tep tep na janela,de madrugada. No entanto, quando me dei conta que o passado não tem volta,e que os tempos são outros,respirei aliviada e feliz,sabendo que não havia motivo de preocupação.
Para meu encanto e deleite,era apenas o galho de uma arvore aqui na calçada,bem em frente o meu quarto de dormir. Uma árvore linda,cheia de flores e que abriga ninhos de pomba rola.
O ramo florido em tom rosa,balançava suavemente com a brisa fresca da madrugada,e roçava em tep tep na janela. 

Háá...que alívio,que mansidão. O mesmo som que um dia me tirou o sono,e trouxe aflição para minha alma,agora é música de ninar para meus ouvidos.
Respirei profundamente agradecida,fechei os olhos, e dormi como dormem os anjos no céu : em paz.
                                                   
                                                                                           *PenhaBoselli*
                                                                                                      MAAT / 2014