quinta-feira, 9 de julho de 2015

A VERDADE

A verdade não pode ser distorcida,camuflada,disfarçada,oculta.A verdade não obedece rituais,não pode ser preterida a segundo plano,e não reside em almas que se disfarçam em falsas personalidades.
 A verdade não discrimina pessoas,sexo,raça,partidos,credos, e não se curva a pactos de sangue.
A verdade,por estar no coração,é visível aos olhos de Deus ( que tudo sabe e tudo ve ) desobedecendo todos os limites,de quem tenta controlá-la. Revela-se clara como a luz do sol,inesperadamente,traindo todos que se julgam protegidos por detrás de falsas emoções, emoções forjadas no coração,por mentes doentias, com técnicas que poderiam ser melhor empregadas limpando e curando a terra e toda a humanidade.
 A verdade quando vem por imposição Divina,derruba os poderosos,dá rasteira naqueles que não tem coragem de se assumir,e faz ridículo,quem acha que sabe tudo.
 A verdade quando escancarada,derruba mestres,revela partes obscuras e nebulosas de almas caidas,e se coloca em primeiro lugar. Nada nem ninguém está acima da verdade. Não se iluda...nehum véu é capaz de esconder a tua verdade ,que miseravelmente,não está a serviço dos homens fracos,desprotegidos e oprimidos. E nem a serviço de Deus.


                                                                         *Maria da Penha Boselli*
                                                                                                                  MAAT  / 2013