quarta-feira, 3 de junho de 2015

O FIO

Eu sei que o fio está aí.
Sim...o fio da meada ( o primordial ) que vai desmanchar todo o emaranhado,está aí.
Há que ter paciência para achá-lo,puxá-lo e desenrolar tudo.
Demanda tempo, paciência e habilidade manual.
Faço isso agora ? Já ? Ou deixo para amanhã,depois...mais prá frente ? Quiçá,num futuro distante, quando eu estiver num asilo, sem nenhuma atividade para ocupar meu dia ?
E se meu futuro mais próximo, estiver dependendo do desenrosco imediato dessa trama colorida ?
Perguntei aos oráculos,como lidar com o emaranhado labiríntico,e fiquei pasma com a resposta divinatória.
- Põe moldura, faz um quadro, pendura na parede e não enche o saco !

Eu heim ! Nem os Deuses tem paciência comigo. 
Magoei…
 

                                                           *PenhaBoselli*