segunda-feira, 29 de junho de 2015

NA MOSCA

Perdi a conta,de quantas vezes tentei acertar o centro do tablado.Foram muitas tentativas.
Meu netinho ( seis anos de idade ) sempre acertava dentro do miolinho vermelho,com uma pontaria e destreza impressionante.Já o meu dardo,batia na parede,no armário, ou em lugar nenhum do quarto.Não raro,voava desorientado pelo ar.
Hoje,algum santo se compadeceu de mim.Depois de varias tentativas ( água mole em pedra dura tanto bate até que fura ) e um esforço mental enorme - previsualizando o alvo - consegui colocar meu dardo  encravado na área vermelha do tabuleiro.
Eufórico meu netinho gritou :
- Na mosca,vovó ! Na mosca !

                                                   *PenhaBoselli*
                                                                                                                         MAAT / 2012