domingo, 14 de junho de 2015

DESCOBERTAS

Passei dias sozinha no quarto,meditando e refletindo sobre minhas  necessidades,o que realmente poderia ser essencial e imprescindível para mim. E descobri que me bastaria algum alimento ( simples )para dar sustento ao corpo, alguma peça de roupa ( limpa ) para me cobrir, e um teto ( seguro ) para me proteger do vento,da chuva,do frio e do sol.
Descobri que o essencial é ter um corpo saudável e paz interior. Pessoas com afinidade espiritual por perto e longos momentos de introspecção silenciosa e contemplativa ( sem falatórios,diz que diz,escutas corrompidas e maledicentes ou julgamentos fúteis,descabidos e mal interpretados )
Descobri que não vou encontrar a quietude da alma e de pensamento,expostas em gôndolas de lojas e supermercados. Também não vou achá-las em alguma farmácia alopática ou de homeopatia,e muito menos nas vitrines neon do shopping,ou em feiras de produtos organicos e naturais. Essas condutas ( que me trarão completude ) só conseguirei encontrá-las em mim mesma,vasculhando minha alma e meu mundo interior,e aprendendo ( pelo exercício continuo da auto observação ) que a busca traz respostas quando mudo meu olhar ( das coisas que existem em um mundo lá fora, para as coisas que existem em mundo dentro de mim )


E assim é !
                                                     *PenhaBoselli*
                                                                                                                                   MAAT / 2015