terça-feira, 19 de maio de 2015

EMBATE NA MADRUGADA

No primeiro fium, eu abri o olho. No segundo fium, eu pulei da cama e acendi a luz do quarto,irritadíssima com o obsessor que me importunava o sono. Agucei a vista e fiz um rastreamento relampago nas paredes do quarto,sequiosa de encontrar o cantante inseto peludo.
Há ! Lá estava ele, tão gordo e cheio do meu sangue que foi fácil achar na parede. Peguei uma camiseta e me aproximei do meliante alado delicadamente, para que não sentisse o vento dos meus movimentos . Mas o inseto bicudo de pernas longas estava tão pesado, e tão extasiado no seu processo digestivo que nem reagiu. Foi fácil ! O bicho explodiu que nem bolha, manchando a parede do quarto com meu sangue precioso.
Impressionante como meu instinto assassino se revela incontrolável ,na madrugada, por conta de um pernilongo.
Eu viro Hulk.
Arrependimento ? Tsc...tsc...Nenhum !
Depois do ato insano e vingador,voltei para a cama,virei pro lado e dormi que nem um anjo.
Namaste.

                                                                                      * Penha Boselli * / 2013