quinta-feira, 9 de abril de 2015

QUERO SER RICA

Sim ! Quero ser rica…muito rica.
Tem algum mal querer ser rica ? Quero ser rica e quero compartilhar com outras pessoas a minha riqueza. Quero conhecer as necessidades de cada um e ajudar. 
Posso começar pelos membros da família,depois os amigos,e depois as pessoas próximas de mim e que são mais necessitadas…tipo faxineira,passadeira e empregada.
Estão me chamando de louca ? Viajando na Helmanns on line ?
Pois fiquem sabendo que,se eu ganhar na loteria,ou herdar uma fortuna( de algum velhinho muuuito rico e apaixonado por mim ) eu vou compartilhar minha fortuna sim.
Claro que tudo no devido tempo. Primeiro eu e minhas necessidades pessoais : meus sonhos,projetos,metas. Depois,os outros.
Agora…enquanto a riqueza não chega,me viro com o que tenho,ou empresto dinheiro do banco sempre que precisar quando a coisa aperta.
Querer ficar rica é um direito meu.Agora…daí a acontecer de fato…são outros quinhentos.Mas estou fazendo meu movimento para que o sonho se realize. Jogo na loteria,na loto fácil,na loto difícil e escambau.
Bicho ? Já joguei em todos : joguei no cavalo,cachorro,burro,no galo e no galinheiro inteiro. Joguei na cabra,no bode,na vaca e no curral inteiro. Joguei no leão,no tigre,no gato,no dente de sabre e tudo quanto é felino que já existiu na face da terra. Joguei no macaco,na macaca,no orangotango e na macacada toda.Até agora nada….
Só falta jogar na cobra. Mas como tenho por hábito, escolher o bicho com palpite em alguém semelhante,fica difícil jogar na cobra. Lembro de tanta gente…de tanta “miga “, que fico na dúvida se jogo na cobra ou no jacaré. Sabe…aquele cascudo de rabo grande,que fica escondidinho embaixo d’ água só com o zóio de fora,esperando a hora certa para dar o bote ? Pois é…
Acho que é por isso que tá difícil “enricar “.

                                                                                        *PenhaBoselli* / maat 2015