segunda-feira, 9 de março de 2015

AS COISAS NÃO VÃO BEM

Meu planeta é mal tratado,espoliado e judiado. Meu planeta é o paraiso,não existe outro.E como tal deveria ser tratado.
Fomos nós que caimos,não o planeta.Fomos nós que rebaixamos as energias perfeitas ao estado de imperfeição.Não foram os animais, ou outros seres viventes,os responsáveis pela queda,mas unicamente a raça humana. Pior que nossas ações,são os efeitos nefastos dos nossos pensamentos,sentimentos e intenções. Reverter o quadro exige um esforço conjunto de toda a humanidade,todos os governos,todas as religiões.É preciso elevar o nível de consciencia da humanidade com urgencia.
Cada pais,cada cultura,cada tribo,tem seu corpo mental,astral e emocional,que influencia por demais os eventos na terceira dimensão.Convenhamos...no Brasil esses corpos não estão bem e o relacionamento com a natureza,pior ainda. Portanto os efeitos se fazem sentir de imediato e de maneira assustadora : dengue,inundações,secas,inflação,violencia,roubo,corrupção,desprezo á saúde pública,abandono infantil ( crianças nosso maior patrimonio ) desemprego e pouca educação escolar. Somos ricamente diversificados em espiritualidade,mas ainda assim nos afastamos de Deus.
É preciso separar o joio do trigo.Algumas sementes não prestam para serem semeadas. As ervas daninhas tem que ser arrancadas,para que a terra permaneça limpa e fértil,do contrário,as flores não conseguirão renascer.

Nosso Planeta é o nosso jardim ( e o Brasil faz parte dele ).


                                                                                                        *PenhaBoselli* Maat / 2015