terça-feira, 8 de agosto de 2017

ANTES QUE O ECLIPSE CHEGUE


 

Quero me lembrar das coisas boas,dos bons momentos e rever todas as fotos que possam trazer situações e lembranças do passado que me compraz rever.
As energias do Portal de Leão,associadas aos efeitos do eclipse dai 21,podem trazer efeitos e consequencias misteriosas e estranhas para nós. De repente o eclipse pode eclipsar minhas memorias,alterar as frequencias vibracionais (ritmo) do meu coração,encurtar ou diminuir minhas sinapses neuronais,embaçar pensamentos ou até estimular minha pineal proporcionando visões ou intensificando minha intuição.
Seja o que for que possa acontecer,melhor olhar tudo do passado com carinho,perdão e gratidão,antes que tudo mude e um novo ciclo tenha início. Conto com esse eclipse como uma oportunidade de novos começos,nova fase para o planeta e a humanidade. Conto com esse eclipse,como um empurrão cósmico para nossa evolução individual.Nosso refinamento espiritual.
Estaremos entre o sol e a lua,rebendo energia e influencia dos dois.Ficaremos mais leves,devido a diminuição da gravidade. Uma boa chance de exercitar levitação. Para mim vai ser fácil.Já vivo com a cabeça no mundo da lua,já vivo com a mente vagando por aí,já flutuei fora do corpo um monte...entonces...
Que venha o eclipse.Não vai ser visto no Brasil,mas vai passar bem em cima do pais que já deu início ás mudanças para uma nova ordem economica mundial.



                                                         Maria da Penha Boselli* / 2017